Era uma vez uma pinguina totalmente normal. Apesar de ser um tanto anti social, não se destacava por ser a mais inteligente, ou a mais criativa, até por fazer um desenho legal. A verdade era que apesar de parecer tediosa, essa pinguina muito normal tinha muitos dons, e dentro da sua cabeça ela tinha muitas idéias. Com o tempo ela foi percebendo o quanto ela estava sendo boba, deixando de fazer o que ela queria e deixando de dizer sua opinião por medo de ser julgada. Então, ela pensou: não vou ter medo! Vou fazer tudo o que quiser, falar e me divertir! Amanhã mesmo vou começar a VIVER!
Chegado o dia, ela respirou fundo, pensou positivo e saiu pela porta da frente! "Hoje será o melhor dia da minha vida!"
De noite, a pinguina está em sua cama, exausta e totalmente... triste. Triste porque ela tinha falhado. Ao botar o pé pra fora da porta de casa, ela viu que não ia conseguir. Não conseguiria mudar uma vida toda, centenas de gerações e milhares de anos de opressão, nem que quisesse. Sim meu caro leitor, essa não é uma história normal, onde sempre se acaba vencendo no final, e tendo um felizes para sempre. Não. Essa é a história de uma pinguina totalmente normal, que falhou. Mas será que falhou totalmente?
Se gostou, comente!
Talvez possa ter uma parte 2!
#rainbow
Sem comentários:
Enviar um comentário