domingo, 1 de março de 2015

Novo Cabeçalho no Blog!

Olá Pinguins! #Red Digitando!

Como já repararam o nosso cabeçalho mudou, e quem fez a imagem foi a nossa cdc #Pink . Quero agradecer à #Pink por tornar o nosso blog mais bonito com aquela imagem!


Obrigado #Pink!

#Red
Puffles do CP

Sem comentários:

Enviar um comentário