Uma crise deu-se no Club Penguin, ao ponto de despedirem cerca de 60 Empregados e fecharem um escritóro em Londres.
Screenhog disse que o dinheiro das Assinaturas desceu e o número de jogadores também.
O Club Penguin começou a descer em 2013 pelas Festas, itens e assinaturas.
E, continuando assim o Club Penguin estará em um caminho de tudo o que nós temos medo:
Eu estou realmente muito triste com esta ideia e também acho que vocês estão!
O que acham disto? Ficaram tristes? Digam nos Comentários!


Sem comentários:
Enviar um comentário