sábado, 18 de abril de 2015

Crise no Club Penguin

Olá Pinguins! André 1443 Digitando!

Uma crise deu-se no Club Penguin, ao ponto de despedirem cerca de 60 Empregados e fecharem um escritóro em Londres.

Screenhog disse que o dinheiro das Assinaturas desceu e o número de jogadores também.

O Club Penguin começou a descer em 2013 pelas Festas, itens e assinaturas.


E, continuando assim o Club Penguin estará em um caminho de tudo o que nós temos medo:


Eu estou realmente muito triste com esta ideia e também acho que vocês estão!

O que acham disto? Ficaram tristes? Digam nos Comentários!




Sem comentários:

Enviar um comentário