O moderador Polo Field confirmou que vamos ter uma Frozen: Febre Congelante em Abril. Os Quartos da Festa Frozen que estavam disponíveis vão voltar e teremos 1 par de Novos Iglus e alguns novos itens para Assinantes
Os Assinantes vão poder outra vez adotar o Puffle Olaf.
Como acham que vai ser a Festa de Abril? Contem nos Comentários!
Até Mais!


Sem comentários:
Enviar um comentário